BOA NOVA: Homem diz em mensagem que está sendo seguido e desaparece em viagem a Simões Filho é visto na região

Familiares de José Carlos Santos Nascimento, de 39 anos, entraram em contato com o Blog Penachinho News em busca de informações sobre o seu paradeiro. Segundo relatos de uma sobrinha, o rapaz, que é conhecido como Jack, nasceu e se criou na cidade de Simões Filho, e há sete anos resolveu morar em São Paulo, em busca de trabalho. De lá para cá, no período de férias, o jovem sempre vinha visitar os parentes que residem no bairro do Ponto Parada.
Na semana passada, José Carlos entrou em contato com a família e informou que havia pedido demissão e que retonaria para Simões Filho de forma definitiva. Já com as passagens compradas, na segunda-feira (16/4), ele voltou a manter contato com a família e informou que já estava a caminho da Bahia.

Na quarta-feira(18/4) na cidades de Vitória da Conquista, José voltou a contactar parentes e, através de mensagem enviada pelo WhatsApp para o irmão, informou que iria descer na rodoviária da cidade de Porções, pois estava se sentindo ameaçado por dois homens, que estariam olhando e agindo de forma suspeita.
Na rodoviária de Poções, o irmão do homem e uma sobrinha conseguiram com a polícia imagens de uma câmera de segurança que mostram José Carlos sentado no local, vestindo uma bermuda vermelha e casaco cinza. No ônibus onde ele viajava foram encontradas a mala e a mochila, com alguns documentos dele.

Ainda segundo informações preliminares José  Carlos teria sido visto ontem na cidade de Boa Nova.
A família está desesperada em busca de informações e pede que, caso alguém tenha alguma pista, entre em contato pelo número

(71) 99984-3706
(71)98871-9843
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Penachinho News | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Penachinho News - All Rights Reserved
Template Created by Penachinho News Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger