TRISTEZA: Marido da amante de prefeito vê esposa na traição, passa mal e morre

O prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson, fez mais uma vítima em suas estripulias sexuais. O marido de sua amante, após ver o vídeo da traição da esposa com o médico ginecologista, passou mal na última quarta-feira (14-03-2018), foi levado às pressas ao hospital do Município, mas não resistiu. Ele tinha problema no coração. O enterro aconteceu na tarde de ontem(15). A comoção é geral no Município e a população clama pela renúncia do médico ginecologista tarado.
Dr. Hilson — acusado de assédio e estupro — gostava de filmar com o próprio celular suas escapulidas do casamento. Os vídeos começaram a circular nas redes sociais e foram o estopim para que mulheres, das mais diversas idades, criassem coragem para dizer que o médico era um monstro. Além de trair a esposa sem o menor peso na consciência, forçava relacionamentos com as pacientes.
Os escândalos sexuais do prefeito de Uruburetama tomaram repercussão nacional. Devido a isso, a Câmara Municipal recebe hoje — e deve aceitar — o pedido de afastamento de Dr. Hilson do cargo. A tramitação leva entre 30 e 60 dias.
No entanto, o prefeito nega as acusações e chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na noite dessa quinta-feira (8), no plantão do 13º DP (Cidade dos Funcionários), dando outra versão ao caso.

No B.O, Hilson de Paiva classificou o caso como sendo uma extorsão. Disse que foi procurado em sua residência por um empresário identificado como Leonardo Bezerra de Castro Melo, que lhe apresentou o suposto material pornográfico e o chantageou a assinar uma carta-renúncia do cargo de prefeito — e quem teria tramado sua renúncia seria o filho do vice-prefeito, o vereador de Uruburetama Alexandre Nery.

Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Penachinho News | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Penachinho News - All Rights Reserved
Template Created by Penachinho News Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger